Estudios y Grados. Educacin Bsica. 1971-1977 Escuela Primaria 8220Prof. Oziel Hinojosa Martinez 8220 Monterrey, N. L. Mxico. 1977-1980 Escuela Secundaria 8220Dr. Jaime Torres Bodet 8220 Monterrey, N. L. Mxico. 1980-1982 Escuela Preparatoria 8220Universidade de Monterrey 8220 Unidad Gonzalitos, Monterrey, N. L. Mxico. Educacin Superior. 1983-1989 Carrera de Mdico Cirujano e Partero Facultad de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, Nuevo Len, Mxico. 4 de janeiro de 1990 Aprobação do exame na carreira de Mdico Cirujano y Partero. 1989-1990 Serviço Social em Centro de Saúde Urbano de Cadereyta, N. L. 1991-1994 Especialidad em Oftalmologa Hospital Universitário da Faculdade de Medicina, Universidade Autônoma de Nuevo Len. Febrero de 1994 Aprobação do exame na Especialidade de Oftalmologia, Monterrey, N. L. Mxico. Desde 1994 Certificado pelo Conselho Mexicano de Oftalmologa, A. C. 1995-1997 Beca do DAAD na Universidade de Tuebingen, Alemanha. 1995-1997 Subespecialidad in the rea de Retina y Vtreo. Profr. Dr. med. Ingrid Kreissig. Profr. Dr. Harvey Lincoff. Universidad de Tuebingen, Tuebingen, Alemanha. Rotaciones en Alemanha: Universidad de Colonia. Profr. Dr. med. Klauss Heiman. Universidade de Munique. Profr. Dr. med. Anselm Kampik. Universidad de Erlangen. Profr. Dr. med. Jost Jonas. Abril 1997 Obtenção do Grado Acadmico 8220Doctor em Medicina 8220Universidade de Friederich-Alexander Erlangen-Nurnberg, Alemanha. Diretor de Tesis: Profr. Dr. med. Jost Jonas. 1997-1998 Beca de Repatriacin CONACYT como docente pessoal de pré e pós-graduação de Oftalmologia do Centro Regional para a Prevenção da Ceguera do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, N. L. Mxico. Marzo 2005 Nombramiento de Profesor Ordinário da Faculdade de Medicina, UANL pelo Conselho Universitário. Premios e Distinções. 1988 Tercer lugar na carreira de Mdico Cirujano y Partero. 1989 Segundo lugar na carreira de Mdico Cirujano y Partero. 1990 Mencin Honorfica na sustentabilidade do exame Profissional da carreira de Mdico, Cirujano y Partero. 2003 Segundo Lugar de los Mejores Trabalhadores Originais, Publicados na Revista Medicina Universitária durante o 2002. Ttulo: Trabalhar em pacientes de 15 a 45 aos de edad. 2004 Primer Lugar no Trabalho de Investigação Clínicos Orais com o Ttulo: 8220Nueva mutacin en el Gen del Plasmingeno (PLG) causante de conjuntivitis leosa. XXI Congresso de Investigação Biomédica. Octubre. 2006 Primer Premio Baxter al Liderazgo do Equipamento de Alta Direcção Hospitalaria. Universidad Autônoma de Nuevo Len. 2008 Reconocimiento a Perfil Deseable PROMEP (Programa de Melhoramento do Profissional), avaliado pelo Comit Evaluador externo ao PROMEP. La SES (Secretara de Educacin Superior) acredita que você tem o perfil deseável para professores de tempo completo. A acreditação tem uma validez de 3 a partir de partir de um data (2008-07-31). 2009 Reconocimento ao Programa de Especialização em Oftalmologa180por o Padrão Nacional de Posgrados de Qualidade SEP-CONACYT como: Posgrado Consolidado 2008-2013. Facultad de Medicina da U. A.N. L. Monterrey, N. L. 2009. 2009 Segundo lugar na revista de universidades em 2008. Titulo: Laser Subumbral con Nd: Yag de alta freqüência no edema macular diabtico. Idiomas. 61558 Espaol 61558 Alemn 61558 Ingls Excelente Muy Bien Muito Bien Idiomas Ingls 1981-1982 Genoa High School Genoa, Ohio, EUA Alemn 1994-1995 Instituto 8220 Falar e escrever 8220 Marburg Lahn, Alemania Habilidades y Destrezas. 1983-1994 Karate Do Goyo-Ryu Grado Cinta Negra. 1987 Primer lugar em 8220Congreso de Karate Organizado Mexicano Monterrey, N. L. Mxico. 1988 Primer lugar: 8220Campeonato Nacional de Karate Monterrey, N. L. Mxico. Cargos y Funciones. 1985-1989 Instrutor no Departamento de História da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, N. L. Mxico. 1986-1989 Instrutor no Departamento de Procuração da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, N. L. Mxico. Mzo-Sept 1994 Apoyo acadêmico na literatura e química dos Residentes de Oftalmologia do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, N. L. 1997 Coordenador na rea de Quirfano de Oftalmologia do nosso Centro Regional para a Prevenção da Ceguera, Hospital Universitário, UANL. Desde novembro de 1997: Jurado no Exame de Certificação do Conselho Mexicano de Oftalmologa. Desde 1998 Docente pessoal de pré e pós-graduação de Oftalmologia do Centro Regional para a Prevenção da Ceguera do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nova Len, Monterrey, N. L. Mxico. Desde 1998 Profesor adjunto do serviço de Retina e Vereio do Centro Regional para a prevenção da ceguera do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina da Universidade Autônoma de Nuevo Len, Monterrey, NL Desde 1994 Membro Numerário do Conselho Mexicano de Oftalmologia, Monterrey, NL com Certificacin real activa y vigencia a 2013. Numero de socio: 1046. Sept-2005 a la Data do Jurado Nmero 39 para exmenes da Carrera Mdico Cirujano e Partero da Faculdade de Medicina, UANL. 2006-2008 Presidente da Associação de Retina da Noreste, AC 2008 Secretário do Colegio de Oftalmologia de Nuevo Len, AC 2009 Vicepresidente do Colegio de Oftalmologia de Nuevo Len, AC 2010 Presidente do Colegio de Oftalmologia de Novo Len, AC Membresas em Sociedades Cientficas . Desde 1994 Membro do Conselho Mexicano de Oftalmologa. Desde 1998 Membro ativo do Colegio de Oftalmologa de Nuevo Len, A. C. Desde 1998 Membro ativo da Mexicana de Oftalmologa, A. C. Desde 2000 Membro internacional da Academia Americana de Oftalmologa (AAO). No. Socio 00604994 Desde 1997 Membro ativo da Associação de Retina do Noreste. A. C. definição de logro academico e de indicador de logro Melhor resposta: Es um modelo pedagógico do encargo social que refleja os propsitos, metas e aspiraciones a medida por pessoa, desde o ponto de vista cognitivo e instrumental. El logro responde a la pregunta: PARA QU ENSEAR Y APRENDER Geralmente se formula como mnimo un logro por grau o ciclo para cada asignatura. O logro representa o resultado que deve atingir o objetivo de finalizar a atribuição, o resultado antecipado, as aspirações, os propsitos, os metas, os aprendizajes esperados nos estudantes, o estado deseado, o modelo a atteindre, tanto desde o ponto de vista Cognitivo como prctico e afectivo motivacional (o saber o pensar, o saber fazer o atuar e o ser o sentir). De ah que existe, tres tipos de logros, segn o conteúdo do aprendizado dos estudantes: Mauro middot hace 3 aos
Комментариев нет:
Отправить комментарий